Trocas e Devoluções
Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou ( 31 9 7140-5276) colocando o número do pedido como assunto e especificando as peças e tamanhos de troca, em até 48 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: com a etiqueta, sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto de troca deve ser enviado para o nosso endereço em até 7 dias úteis após o primeiro contato. Nós enviaremos seu pedido de troca para o endereço fornecido pelo cliente em até 7 dias úteis após o recebimento da peça em nosso endereço.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
O produto não pode conter sinais de utilização.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Love Lingerie se reservará o direito de cobrar o frete.
Devolução
- O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
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Entre em contato pelo whatsapp (31) 9 7140-5276 ou pelo email ([email protected])
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Devolução/Cancelamento
- Desistência da compra
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail ([email protected]) ou (31 9 71405276) somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereçoO produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.
- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.